quinta-feira, 10 de dezembro de 2009




Ebaa já faz um tempinho mas pra quem não sabe a Avon em seu site lançou um simulador de maquiagem virtual ... Eu testei e ADOREI * --*

*Eu não gostei muito da base porque fica muito artificial mas colocando pouquinho fica legal.
*O pó é idêntico no meu caso o Bege claro
*O blush também é ÓTIMO
* Foi o site que chegou mais perto do real de todos que já fiz
*Destaquei bastante os olhos porque a sombra é muito boa eu usei um quarteto que tenho aqui em casa e ficou muito parecido...
*Já os cílios não ficaram tão bons também porque é difícil "imitar" cabelos mas mesmo assim o aplicativo está de Parabéns

Tá aqui o link do site para quem quiser experimentar : http://www.br.avon.com/PRSuite/beautyAdvisor.page

by:Amandinha Antonini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário