segunda-feira, 14 de dezembro de 2009





Eita nessa época do ano dá uma felicidade de rever a família que mora longe , de deixar mais fortes os laços de afeto e por demonstrar isso ...
Mas vem cá colega também bate um desespero quando vem aquela maldita duvida na cabeça : "O que eu vou dar de presente para a fulana? " OO'


*E é pra facilitar a sua vidinha que eu prestativa como nunca fiz uma listinha dos de presentes se baseando apenas no que eu gostaria de ganhar e asho que todas as garotas também . ^^

Agendas Capricho [adooooro *-*] são meigas e modernas ...[eutenho]

Sem essa de que ninguém gosta de livros a não ser que seja Harry Poter ou saga Crepúsculo .Thalita Rebouças é a melhor escritora para o publico jovem que se fez famosa com os livros da série Fala serio![eutenho]

Tá certo que Camisetas do panico não tem nada de fofas mas eu acho mara !! ;D[euquero]

Tem coisa mais na moda do que Melissa !? Elas são lindas e vão com tudo...[euquero]


Musica sempre é Bom né !? Ainda mais se for musica a altura de Black Eyed Peas , e o Rei da Musica Michael Jackson !![euquero]

Para deixar a diva com pele de pêssego com a linha Antiacne da capricho/Boticario[euquero]
E cheirosa como nunca com Capricho Day&Night[eutenho]

Espero que tenha ajudado com essa pequena lista...
Um BEIJO ... adoooro vocês mandem um e-mail para chatapraburro.blog@hotmail.com pedindo algum post okay ;* espero vocês por lá
By: Amandinha Antonini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário