quarta-feira, 23 de dezembro de 2009




Geeeeentem amanha estou indo viajar , e eu como toda boa blogueira queria aproveitar a ápoca de festas e viagens pra dar exemplo de organisação e praticidade na hora de arrumar as malas ...
Mas eu confesso sou um desastre , eu sei o que se deve fazer , mas vem cá num dá pra viajar e levar
4 tops
1 short
1 , EU REPITO 1 calça jeans
1 chinelo , e um tênis
1 roupa pra festa [ então quer dizer que se eu for em 4 festas eu vou usar a mesma roupa !? O.o ]
E os acessorios !? ngm fala deles O.O ''
E as maquiagens !? esqueceram das coitadas O.O'
E perfume !? é pra ficar fedida O.O'
e OS esmaltes!?? [ tá eu sei que é exargero mas eu estou levo ESMALTES ]

KKKKKKK'Não dá , não dá não existe mulher , que gosta de sempre se vestir bem , que consiga fazer uma mala e se sentir confortavel com tais peças durante 1 SEMANA
Minha mala acrescentando só algumas coisinhas fica mais ou menos assim :



Ahhh num é muita coisa né !? Se for num faz mau ... custa nd carregar mais um pouquinho de peso , um pouco mais de malas[kkkk']
Por isso ao contrario de todos os outros blogs eu dou a dica : LEVEM MUITAS ROUPAS E ARRAZEM




Beijo Beijo
E lembrando que durante a viagem vou estar ligada no blog com muitas novidades para vocês okay !!!
Me sigam no Twitter
e mandem sugestão de posts para : chatapraburro.blog@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário