sexta-feira, 15 de janeiro de 2010





Existe coisa mais gostosa do que aquele cheirinho gostoso de chiclete que lembra tudo de bom que há na vida !? E melhor ainda estes em designers impresionantes , modernos , fofos que não deixam de ser elegantes para qualquer ocasião, seja no campo, na praia ,em um casamento , boate , combinando com o seu estilo !!!

Agradam desde os 8 aos 80 ... em em qualquer estação do ano sempre atualizadas com as maiores tendências !!!

E como todos já estão de cabeça lisa de saber , eu sou melliseira de plantão apaixonadinha por essas lindesas em forma de plástico , preparei este post mais que especial pra mim que vai deixar todo mundo assim como eu louco pra ter tudo e aproveitar divinamente o verão !!!

Beeem cara de praia as melissas Acqua e Flat são ideais,  modernas , leves  e que podem molhar tranquilamente ...


Modernismo e fofura são palavras que definem as melissas Seduce e Numa II , são perfeitas para o campo e para cidade é só adaptar seu look ;)

 Lindas , leves e elegantes as melissas Marine e Bubbles são a  prova que sapatilha também tem seu glamour !!! Ficam ótimas com saias e calsas , o que determina é o seu estilo =D

Perfeitas para o Verão tanto no dia como as melissas Coral , e  Flower + Isabela Capeto ; quanto para a noite como a  Ultragirl + J. Maskrey  valorisam totalmente o look !!!

Tão classicas e tão modernas , as melissas Aranha Quadrada IV , Adanna II e Love Fu IV  vão bem para todo programa de verão ao dia !!!
Aposto que as mães ao verem as filhas com uma Aranha Quadrada IV ficarão assim como a minha ficou com o "ar" de : "ela tem bom gosto assim como meu na idade dela *-* "


 Para Noite as de salto são recomendadas para todo o tipo de look moderno e elegante ,e as  melissas Mermaid , Treasure e Hello IV são ideias para toda mulher que gosta de estar linda e atualizada ;)



Okay gente vocês sabem que minha vontade era de por todas aqui para vocês mas não dá né !!
Agora que tal entrar num blogue divinamente melisseiro o plastic fantastic  [ cujo eu não largo do pé e não paro de entar pra conferir as últimas tendências rsrsrs ] e ficar por dentro de tudo que ocorro no mundo das Mellisas !!?







Beijo Beijo a todas as leitoras e leitores
[ meninos tambem gostam de chatisse rsrsrs]  
Sigam me no twitter @mignora

Nenhum comentário:

Postar um comentário