domingo, 24 de janeiro de 2010


Já deu pra perceber que quando se fala de esmaltes , pra mim predomina cores vivas , alegres e nada discretas , as vezes me arrisco num renda ou nude mas na rotina das minhas unhas está o que normalmente não se vê por aí [rsrsrsrs] ;D

Dessa vez usei o Selene -cremoso da Big Universso eu amei , a cor é muito chamativa mesmo , capaz que brilha no escuro [rsrsrsrs] , não recomendo muito pra quem não  goste de "chamar atenção" [ o que é uma bobeira]




Beijo Beijo
E amanhã começa o stress,professor,boletim,lapis,muita borracha,gente,muita gente sono,cobrança,pressão,recuperação eu já disse sono !? 

" Escola é a única droga que não vicia " [ autor desconhecido]

Eitaaa mas eu já estava com saudades [rsrsrsrs]


Sigam me no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário