quinta-feira, 7 de janeiro de 2010





O novo pretinho básico conquistou a todas as elegantes e atenadas de plantão ;) ele se tornou peça coringa que ajuda a mater as formas desejadas e a esconder as INDESEJADAS apenas com alguns truques como o uso de acessorios em lugares certos .


Tem nude para todos os gostos e para todos os tons de pele. Tem o mais amarelado, mais rosado, mais marrom, e até "nudes-coloridos" em acessórios que ficam MA RA VI LHO SOS

-->Para evitar que seu look fique monótono, aposte usar o nude com peças em cores mais chamativas, como por exemplo um xadrez. Se usá-lo com preto, o look vai ficar discreto e elegante... um verdadeiro clássico!
-->Para as baixinhas[assim como eu ], o nude cai como uma luva, já que a cor alonga a silhueta colega !!
sendo assim para conseguir o efeito alongado, escolha um tom que seja bem próximo a sua pele; outra dica para conseguir o efeito alongado, é usar o nude nos sapatos que além de lindos e sexy , ele vai dar a impressão de pernas mais longas.
-->Para as cheinhas, á atenção tem que ser redobrada na hora de usar o nude!!! Pois por ser uma cor clara, ele pode alargar a silhueta ao invés de alongar. Prefira usar a cor naquela parte de seu corpo menos cheinho, ou prefira usar a cor nos acessórios.

Outro lugar no qual o nude fica otimo são nas unhas apesar de eu adorar cores escandalosas e de preferencia neon já aderi ao nude nas minhas preciosas unha e vai por mim fica ótimo adorei !!
E no make gente =O fica coisa de diva mesmo , espetacular !!! caiu como uma luva em mim que gosto dos olhos destacados e o resto meio apagadinho principalmente os lábios. O nude no make dá um ar de bem natural ao look mas sem deixar de mostrar que você está bem produsida e se preocupa em passar uma boa aparencia... Perfeito para quem quer estar na moda mas sem ficar meio drag queen xD


Diquinha minha : Eu como sou jovem e aTOORON estampas tenho tanto blusas como vestidinhos de verão com estampas bem discretas nos tons pérola e branco e sinceramente ficaram otimas ... ARRAZO com esses looks uhsuahsuahsauhasuahsuash
Ahh e os sapatos nudes ficam simplimente OTEEEMOS com calças boyfriend !!


Depois disso o nude se tornou uma das minhas cores prediletas tomara que daqui para frente seja a sua também ;)


Beejo's
sigam me no twitter
ADOOORON VC'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário