quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010









Criados em 1917 [o.o]com idéia de padronizar os sapatos para o basquete. Mas como tudo fez sucesso nos anos 80 saindo das quadras esportivas e indo parar nos pés de muuuuitas pessoas até os famosos, principalmetente nos EU.

Pensando em tudo isso aindei dando uma pesquisada e encontrei modelos básicos porém lindos , para todas minhas queridas leitoras =D

Eu simplismente amo All Stars tenho uma pequena coleção e por mais que tente usar outros tenis sempre acabo saindo da loja com uma caixinha escrito CONVERSSE ... Mas não é a toa , pois os tênis tem um desing impressionante mesmo que seja tão antigo ainda consegue ser inovador , e vai bem com a maioria das peças jovens , e o preço ó  desse tamaninho [rsrsrsrsrsrs]
Pensando em tudo isso aindei dando uma pesquisada e encontrei modelos básicos porém lindos , para todas minhas queridas leitoras =D






















Beijo Beijo Beijo ;*

Adoro todas as minhas leitoras e já estou sabendo que tenho leitores também né !!? Beijo especial pra ala masculina que tenta tirar proveito de algumas dicas unisex que dou aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário