segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010









Tá afim de mudar o visual !? Seguir as tendências e continuar linda !?Faça como a Beyoncé e passe a tesoura na franja peruaaaa !! Mas é aí que surgem as duvidas né !?
Será que eu coloco de lado , repico ,deixo mais curta , reta , longa... ain deus o que faço !!?

Por isso eu mais prestativa e chatinha do que nunca ,fui atraz e montei uma lista da franja ideal para a sua personalidade e tipo de rosto ;D


ROSTO OVAL


O rosto oval foi feito para franjas, pois elas se enquadram nesse formato de rosto. Como a testa é arredondada, assim como as linhas das têmporas e do queixo, as franjas mais indicadas são as retas ou laterais, porque dão a impressão do rosto não ser tão longo. Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta prefira as franjas mais curtas , okay !!?


ROSTO QUADRADO


Pessoas com o tipo muito quadrado devem optar por franjas mais longas, em formato oval, para que o rosto fique harmonizado. Para os rostos retangulares e longos uma boa opção são as franjas na altura dos olhos e bem desfiadas colega !!


ROSTO REDONDO


Assim como o rosto muito quadrado a dica é optar por franjas mais longas para harmonizar as formas, de preferência na diagonal.


ROSTO TRIANGULAR


No rosto triangular a mandíbula é bastante evidente, a região da testa é estreita e as têmporas não são muito aparentes. Assim, as franjas ajudam a diminuir esse aspecto criando a impressão de mais área nessa região, suavizando a evidência da mandíbula.



ROSTO LONGO



Pessoas que tem o rosto longo devem apostar nas franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuição do comprimento do rosto. E olha que a Rihanna tem um baita rostãaaaao




Beijooos
Beijo especial pro pessoal do Twitter
E por falar nisso sigam me @mignora 



2 comentários:

  1. eu aqui, pensando em cortar a franja..adorei Chata *-*! A propósito, a minha franja vai ser desfiada, haha. Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Own brigada , eu sou medrosa pra cortar o cabelo , mas acho franja maravilhoso . Aliás você vai ficar linda de franja ;D
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir